Blog

Posse da Gestão "Ninguém Pode Nos Calar" no Campus de Chapadinha

04/02/2013 17:00

 

No dia 31 de janeiro, realizou-se o ato cultural de posse da nova Gestão do DCE UFMA no campus de Chapadinha. O ato foi uma belíssima iniciativa da Secretaria do Campus de Chapadinha para agradecer a confiança depositada na Gestão Ninguém Pode Nos Calar, além de apresentar os representantes locais da Secretaria.

Levamos até o campus a Secretária Geral, Ana Raíssa, estudante de Serviço Social; a Secretária de Comunicação, Yasmin Fernandes, estudante de Física; a Secretária de Formação Política, Dayana Coelho, estudante do curso de Direito; o Secretário de Meio Ambiente, Marx Luan, estudante de Geografia; o Secretário do Direito das Pessoas com Deficiência, Neylson Oliveira, estudante de Filosofia; a Secretária do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, Cássia Clovié, estudante de Química Industrial; o Secretário de Esporte, Heluan Mendes, estudante de Matemática; além do Centro Acadêmico de Serviço Social, representado pela Coordenadora de Formação Política, Thátila Nunes e outros apoiadores da gestão.

Blog principal

28/01/2013 17:45

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.